* PAZ, HARMONIA e AMOR *

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não sei para onde vou...



Não sei para onde vou!

Mas que seja um sítio,
com paz,
harmonia
e amor.

Que se acabe a dor
que trago dentro de mim,
as tristezas,
as angústias.
Que relembre:
os momentos bons
a quem dei amor,
em troca de nada.

Estar bem comigo
e com Ele …

José Manuel Brazão

Bela Reflexão feita poema!
Ah!O que eu senti ao ler-te...
Eu sou uma pecadora...
não poderia ter o mesmo sentir dos últimos versos:
" Estar bem comigo
e com Ele"
Por isso chorei!

Beijos querido poeta!
Cristhal

1 comentário:

Tais Luso de Carvalho disse...

'Não sei para onde vou!

Mas que seja um sítio,
com paz,
harmonia
e amor'.

Talvez uma casa de campo... Onde eu possa ficar no tamanho da paz / E tenha somente a certeza / Dos limites do corpo e nada mais.

Gostei muito!
bjs
tais luso